– Coordenação de S.I reúne-se com líderes de turmas

O Curso de Sistemas de Informação promoveu reunião entre a coordenação e líderes de turma na última sexta-feira, 13, em uma das salas de estudo da Biblioteca.

Na pauta, a coordenação tratou da formatura que acontecerá no final do ano que vem; Integração entre turmas e ouviu as sugestões dos alunos em relação às aulas.

Para o coordenador do curso, Cléverton Marlon Possani, esse tipo de encontro é de extrema importância para o desenvolvimento do curso. “É necessário para que haja o processo de melhoramento das atividades docentes e discentes”.

A reunião acontece mensalmente e o propósito da coordenação é envolver os alunos em projetos de pesquisas e desenvolvimento. “Sistemas de Informação é um curso com poucos profissionais no mercado de trabalho e a maneira de preparação dos alunos é envolvê-los em projetos”.

Possani ressalta que ainda neste primeiro semestre acontecerá a II JATI – Jornada de Atualização em Tecnologia da Informação e para o segundo semestre, a III Semana Acadêmica do curso. “Esses eventos e projetos visam desenvolver as habilidades dos alunos para que possam entrar com qualificação para o mercado de trabalho”.