Convite para lançamento do livro do Prof. do curso de Direito Vinícius Abdala

O Prof. Vinícius Abdala, mestre em Ciências Criminais pela Universidade de Lisboa e docente do curso de Direito da Unibalsas, em parceria com a mesma, convida toda a comunidade acadêmica para o lançamento de seu livro: “O Agente Infiltrado frente Ao Processo Penal Constitucional”, no próximo dia 14/11 às 19h30min.

O “bate-papo de lançamento” conforme denomina o Prof. acontecerá na Biblioteca da Unibalsas. De acordo com o Prof. é de suma importância ressaltar o trabalho de incentivo à publicação que recebeu da Unibalsas: “Acredito que a pesquisa é uma das grandes ferramentas de edificação do conhecimento e fico muito feliz que a faculdade se preocupe em colocá-la em prática. Espero que meus alunos gostem da leitura.”

Contamos com a sua presença!

(06.11.2014)