– Como fazer o ADITAMENTO do FIES:

A Comissão Permanente de Seleção e Avaliação – CPSA da Faculdade de Balsas, por meio de sua Presidente, Sra. Poliana Portelinha, esclarece os procedimentos para a realização do Aditamento do FIES: “1. O aluno deve fazer a rematrícula; 2. A CPSA faz a solicitação do aditamento para o aluno por meio do site do SISFIES; 3. O aluno recebe um e-mail (já cadastrado no SISFIES no ato de sua inscrição) do MEC com um link para confirmar os dados cadastrais e a concordância com o aditamento do financiamento. Essas confirmações devem ser feitas até 10 dias após o recebimento do e-mail. 4. O aluno deverá comparecer na Faculdade de Balsas para retirar a sua via do aditamento”. Lembrete: O aluno pode permanecer sem aditar o FIES por apenas 1 semestre, depois disso ele está passível de perder o financiamento.