Cerimônia de Colação de Grau da Faculdade de Balsas

Emoção e alegria marcaram a cerimônia de formatura da Unibalsas realizada na noite desta terça-feira (03/03) no Espaço Sakura Eventos.

212 formandos dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Sistemas de Informação colaram grau, num momento prestigiado por milhares de pessoas que acompanharam a cerimônia.

No discurso dos formandos o destaque foi para a vitória alcançada, os desejos de sucesso e agradecimento a todos que apoiaram a caminhada estudantil de cada formando.

A Faculdade de Balsas também premiou os acadêmicos participantes da cerimônia de colação de grau que tiveram rendimento escolar de destaque, alcançando as melhores notas dentre todos os alunos dos seus respectivos cursos. A premiação, chamada de Láurea Acadêmica Máxima foi entregue pelos mantenedores da Unibalsas Educacional Sr. Francisco José Honaiser e Sra. Eunice Maria Kremer Honaiser.

Compuseram a mesa de honra o Presidente da mantenedora Unibalsas Educacional Francisco José Honaiser, o diretor geral da Unibalsas Fábio Roberto Pillatt, diretor acadêmico Cleverton Marlon Possani, diretor administrativo Renan Honaiser, coordenadora do curso de Agronegócio Núbia Micheli Zavaglia, coordenador do curso de Administração Emerson Paulo Rodrigues, coordenador do curso de Ciências Contábeis Hamilton Nogueira Makoski, coordenadora do curso de Direito Tatiana Moraes Cosate, coordenador curso de Gestão Comercial Emerson Paulo Rodrigues e o coordenador do curso de Sistemas de Informação Júnior Marcos Bandeira.

O evento contou com a presença da Orquestra Vivace, que abrilhantou e tornou a cerimônia ainda mais emocionante e agradável. O encerramento aconteceu com um momento de interação entre todos os graduados.

(06.03.2015)