– Jovens chegam cada vez mais cedo na faculdade

Aprovados no Vestibular Unibalsas 2011, eles têm menos de 18 anos, mas já estão certos da  sua carreira profissional. Enquanto a maioria dos jovens dessa idade ainda está na metade do Ensino Médio, eles saíram na frente cursando a Faculdade para adquirir competências e habilidades de uma profissão, e com isso terem um futuro garantido. Distribuídos pelos cursos da Faculdade de Balsas eles já estão bem acostumados com o ambiente da Instituição e prometem uma excelente participação nas aulas, além de fazerem boas amizades. Saiba mais sobre cada um deles clicando em leia mais! (31/03/2011)

Alex Martins tem 16 anos, concluiu o Ensino Médio na Escola Municipal Maria do Socorro Cabral. Na Unibalsas ele optou pelo curso de Sistemas de Informação, por ser a carreira que ele sempre quis seguir. Tayara Nogueira acaba de completar 17 anos. Ela escolheu o curso de Gestão Comercial. O Ensino Médio foi feito na Escola Padre Fábio de Bertagnolli. Ela revelou que muitos dos seus amigos a aconselharam “dar um tempo” após a conclusão do Ensino Médio, mas ela sentiu urgência em se profissionalizar e adquirir sua independência.

Alex Martins (16 anos – Sistemas de Informação) e Tayara Nogueira (17 anos – Gestão Comercial)

A maioria veio de escola pública, e todos estão certos da área de formação escolhida

Rômulo Macedo (17), Deyse Moraes (17) e Ianderson Oliveira (17): de olho na formação de qualidade

Marcos Vinícius Costa (17), Sara Taís de Sousa (17) e Alex Martins (16) querem chegar cedo no mercado de trabalho

Deyse Moraes (17) e Rodrigo Macedo (17) estão satisfeitos com a escolha da Faculdade

Alex Martins, Marcos Vinícius, Rodrigo Macedo e Ianderson Oliveira cursam Sistemas de Informação. Sara Taís de Sousa está no curso de Direito, Rômulo Macedo em Ciências Contábeis e Deyse Moraes escolheu o curso de Agronegócio.