– Avaliação de Projetos de Monografia do Curso de Sistemas de Informação

Quinta-feira, 29 de abril, seguiram os trabalhos de avaliação de projetos de monografia do Curso de Sistemas de Informação, na sala 01 do bloco A da Faculdade de Balsas. Na ocasião, foram avaliados os projetos dos alunos Égon Robson Magalhães, Ernando Gomes de Sousa, Jean Martins Feitosa, Adnir Lopes de Oliveira e Warly de Sousa Gomes. Os itens avaliados foram estrutura, clareza, relevância e cronograma. O aluno Jean Martins Feitosa (foto) apresentou como título de proposta para sua monografia: “Sistemas de Informação Gerencial Geográfico para o Corpo de Bombeiros Municipal de Balsas/MA”. Estavam presentes os professores: Rodrigo Ferreira, Cassiana Fagundes, Júnior Bandeira, Alexandre Maia e Álvaro Noleto (29/04/2010).