Clique para Ampliar!

Aula Magna do Curso de Direito trata da identificação humana

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

“A identidade Criminal e a Identidade Médico Legal” foi o tema da Aula Magna do curso de Direito da Faculdade de Balsas. O palestrante, Luiz Antônio Fabro de Almeida é mestre em Direito Processual Penal e leciona na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste e da Universidade Paranaense – Unipar.

A palestra abordou a história, as formas, os aspectos atuais e as perspectivas da identificação humana, apontando exemplificações. A palestra acontecerá também nesta terça-feira, 19, às 19h, no auditório da Instituição, para os acadêmicos do 3º e 5º períodos de Direito.

Para o diretor geral da Instituição, Márcio Honaiser, o assunto é fundamental e soma com as teorias aplicadas ao longo do curso. Demonstrou ainda o empenho da Faculdade em garantir a qualidade do ensino e mencionou a importância de ser um bom leitor para ser um bom profissional.

O acadêmico do 1º período de Direito, Renner da Silva Gomes relata que a aula veio complementar os conteúdos do curso. “A palestra somou para enriquecer o nosso conhecimento e aproveitamento, tanto durante o curso quanto no exercício da profissão”.