Clique para Ampliar!

– Aula Magna de Direito acontece neste mês

A Aula Magna do Curso de Direito, da Faculdade de Balsas, acontecerá no dia 18 de maio, às 19h, no auditório da Instituição. A aula é direcionada ao primeiro período do curso de Direito e terá como Tema:

“A identidade Criminal e a Identidade Médico Legal”, ministrada pelo prof. MSc. Luiz Antônio Fabro de Almeida, professor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste e da Universidade Paranaense – Unipar.  O palestrante é mestre em Direito Processual Penal.

A mesma palestra acontecerá no dia 19 de maio, às 19h, no auditório, para os acadêmicos do 3º e 5º períodos de Direito.

A Aula Magna foi um dos temas tratados na reunião do colegiado do curso de Direito, que aconteceu no último sábado, 09. O colegiado é composto por representantes docentes e discentes eleitos por seus pares.

Na reunião foram tratadas ainda as seguintes pautas: Avaliação (AV 3) do 2.º Bimestre; Avaliação (AV7) do 2.º Bimestre; Avaliação Supletiva; Semana Acadêmica; Projetos de extensão e pesquisa para o ano letivo; Currículo Lattes e Planejamento Estratégico do Curso de Direito.

Conforme o coordenador do curso, Prof. MSc. Giorge André Lando, para a Semana Acadêmica foi eleita uma comissão organizadora, composta por professores e alunos do curso. A formalização do Colegiado é importante para respaldar as decisões que afetam diretamente o funcionamento do curso.