– Artigo de aluno da Faculdade de Balsas é aprovado na ERCEMAPI

O aluno Jean Martins Feitosa e a professora orientadora Cassiana Fagundes da Silva tiveram o artigo intitulado “Sistema de Informação Geográfico para Tomada de Decisão das principais ocorrências do Corpo de Bombeiros de Balsas-MA: Estudo de Caso” aprovado na Escola Regional de Computação dos Estados do Ceará, Maranhão e Piauí (ERCEMAPI). Das instituições que tiveram artigos avaliados, a Unibalsas – Faculdade de Balsas é a única IES particular. Este ano o evento acontece na cidade de Sobral, no Ceará. A participação do aluno Jean Feitosa está marcada para o dia 11 de novembro. (18/10/2010)

Este é um evento anual, realizado desde 2007, cujo objetivo é promover a disseminação de conhecimentos e experiências agregando as instituições de ensino superior dos estados referidos estados.