– Acadêmicos da Faculdade de Balsas participam da Comissão Própria de Avaliação

Sob a coordenação do Prof. Hamilton Makosky, acontece de quarta (08) a sexta-feira (10) a avaliação institucional da Faculdade de Balsas. Este ano os acadêmicos utilizam um novo software desenvolvido pelo professor Jefferson Fontinele que agiliza os resultados. Anualmente os acadêmicos de todos os períodos da instituição participam deste processo solicitado pela Comissão Própria de Avaliação – CPA (08/06/2011).

As respostas serão de extrema importância para a afirmação da instituição como um centro de referência no ensino superior do Estado do Maranhão. Os professores do Curso de Sistemas de Informação, Júnior Bandeira (foto) e Júlio Dutra auxiliaram os alunos durante a avaliação.

Alunos de todos os períodos dos seis cursos da Faculdade respondem questionário da CPA

A avaliação acontece até sexta-feira, dia 10 de junho

Na CPA o aluno tem a oportunidade de avaliar a instituição

O Professor Júlio Dutra acompanha a avaliação, tirando possíveis dúvidas dos acadêmicos