– Alunos do 1º Semestre de Gestão Comercial visitam hangar da PIPES

Os acadêmicos do 1º. Semestre, Turma 1, estiveram no dia 02 de maio, realizando Visita Técnica no hangar da PIPES Manutenção de Aeronaves, na cidade de Carolina-MA. Para a coordenadora do curso, Profa. Mestre, Lourdes Nunes, “a visita acadêmica tem papel fundamental para o enriquecimento do curso, pois além de agregar novos conhecimentos, permite aos acadêmicos visualizar novas oportunidades de negócios, assim como analisar na prática as teorias lecionadas em aula.” (05/06/2012)

A atividade também possibilitou aos alunos conhecerem o potencial da empresa, o grau de comprometimento com a qualidade dos serviços oferecidos, sua contribuição social para a região, a capacidade de absorção de mão de obra qualificada, bem como a geração de empregos diretos e indiretos.

Vale ressaltar, que foi também um momento de interação entre os participantes, que contribuirá para o fortalecimento dos objetivos comuns.