– Alunos de todos os cursos participam de Avaliação Institucional

Começou segunda-feira (28) a Avaliação Institucional da Faculdade de Balsas. As primeiras turmas estiveram  nos laboratórios de informática, respondendo ao questionário, que é parte do processo de avaliação interna da Instituição. São nove blocos de perguntas que tratam das disciplinas ministradas nos cursos, professores, coordenação, infra-estrutura física da Faculdade, serviços, programas e núcleos da Faculdade, extensão, pesquisa e instituição. Na foto, Camila Sousa (representante técnico-administrativo), Patrícia Novaes (representante dos egressos) e o Prof. Júnior Bandeira (Coordenador da Comissão Própria de Avaliação – CPA). A avaliação insitucional acontece durante toda a semana. Não deixe de participar! (28/05/2012)

A avaliação interna é um processo contínuo por meio do qual uma instituição constrói conhecimento sobre sua própria realidade, buscando compreender os significados do conjunto de suas atividades para melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social. O questionário deve ser aplicado em conformidade com o novo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), instituído pela Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004.