– Alunos de Sistemas entregam software para o Programa de Acompanhamento de Egressos

Na última quinta-feira, 20, os alunos Alex Rogaleski Marques, João Luis Mendes da Silva Brito e Arthur Felipe da Silva Lima apresentaram a versão final do software de acompanhamento de egressos que será implantado da Unibalsas – Faculdade de Balsas. O sistema foi desenvolvido pela Fábrica de Software do curso de Sistemas de Informação e objetiva proporcionar o cadastro e o resultado de entrevistas feitas com egressos em relação as suas expectativas e experiências profissionais.  Esse é o primeiro projeto da Fábrica que pretende ser um instrumento para concretização de conhecimentos relacionados a prática de concepção e desenvolvimento de softwares. Em breve serão lançados novos projetos. (24/09/2012)