– Alunos de Sistemas de Informação auxiliam colegas em Avaliação Institucional

Hamilton Ribeiro de Moura e Letícia Lohmann, do quinto período de Sistemas de Informação da Faculdade de Balsas estão auxiliando seus colegas de curso no processo de avaliação institucional, por meio de um software desenvolvido pelo Professor Rodrigo Martins Ferreira. A participação de todos os alunos nesta avaliação foi solicitada pela Comissão Própria de Avaliação – CPA, para que eles emitissem sua opinião sincera e coerente sobre questões referentes à Faculdade. De acordo com o questionário, as respostas dos alunos serão de extrema importância para a afirmação da instituição como um centro de referência no ensino superior do Estado do Maranhão.  A CPA é coordenada pelo Prof. MSc. Cleverton Marlon Possani. Confira outras imagens!(20/05/2010).