– Alunos de Contábeis ficam acima da média nacional no Exame de Suficiência do CFC

Acadêmicos de 7º período de Ciências Contábeis da Faculdade de Balsas são aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. Obtiveram êxito no exame os alunos: Antonio José Fontes Beckman, Francisca Monica Silva Sousa, Janaína da Silva Trindade, Marcos Andre de Carvalho Menegon, Patrícia Kozoroski Possani e Suyana Almeida Loiola. Ao todo foram aprovados 6 alunos, o que corresponde a 50% dos inscritos. (21/05/2012)

A Média nacional de aprovação para os Bacharéis em Ciências Contábeis 40,46%, segundo informações do Conselho Federal de Contabilidade – CFC. O nível de aprovação em relação ao número de alunos inscritos do 7º  período chegou a 50% e a média nacional de aprovados, oficializado pelo Conselho Federal de Contabilidade, é de 40,46%, ou seja, estamos praticamente 10% acima da média nacional.

E breve será apresentada a lista completa com os alunos egressos aprovados no Exame de Suficiência do CFC.