– Alunos de Ciências Contábeis participam do treinamento Liderança Adventure

Sábado, 19 de março, foi realizado o Treinamento “Liderança Adventure” destinado aos alunos do sétimo período de Ciências Contábeis da Unibalsas – Faculdade de Balsas. Os alunos foram contemplados com tal oportunidade de desenvolvimento por terem atingido as maiores médias na disciplina de Estratégia Empresarial no semestre anterior. Para reconhecer o esforço e dedicação de tais alunos, a Profª Caroline Grolli juntamente com a Faculdade de Balsas promoveram um dia de atividades extra curriculares, abordando assuntos de administração estratégica, planejamento, trabalho em equipe e liderança. Confira outras imagens , clicando em leias mais! (25/03/2011)

O grupo de 8 alunos participou do Treinamento na Fazenda Cajueiro que disponibilizou sua área de reserva ambiental para o desenvolvimento das atividades ao ar livre, de raciocínio analítico, no solo, na água e também o almoço no fechamento do evento.