– AGRONEGÓCIO: Vencedores do Primeiro Concurso de Oratória

O Concurso avaliou as habildades interpretativas, o conteúdo do texto e a persuasão dos candidatos

Nesta quarta-feira (24), das 19h30 às 20h30, foi a vez do Curso de Agronegócio participar do Primeiro Concurso de oratória da Faculdade de Balsas. Três alunos escolhidos. A exemplo do Curso de Direito, foram eleitos representantes de turma que defenderam tema livres (em prosa). O representante escolhido pela turma ganhou certificado de 20h de atividades complementares e fará parte da organização da Semana Acadêmica. Os candidatos tiveram o tempo de exposição de 10 minutos prorrogáveis por mais 5 minutos. Os vencedores foram homenageados com placas de honra e receberam obras literárias, além de outros prêmios. Confira outras informações clicando em leia mais! (24/10/2012)

Confira os nomes e os temas dos vencedores:

1º Lugar: Rita de Cássia da Silva – Tema: Sustentabilidade;

2º Lugar: Taíse Borges Teixeira – Tema: Homem do Campo;

3º Lugar – Thiago dos Santos Fialho – Tema: Sustentabilidade.