Acadêmicos do curso de Gestão Comercial realizam “Dinâmica Batata Quente”

Na última quarta-feira,  os acadêmicos do curso de Gestão Comercial, turmas 01 e 02 do 1º período, participaram da “Dinâmica Batata Quente” promovida pela professora Mª Carla S. Nogueira, realizada no auditório da Faculdade de Balsas.

A dinâmica objetivou revisar o assunto Retrospecto da Evolução da Administração e para tanto perguntas foram lançadas aos acadêmicos, o que contribuiu para alinhar junto as turmas as dúvidas ainda existentes acerca do conteúdo.

“A noite foi repleta de alegria, motivação e muito conhecimento já que a dinâmica contou com o apoio de um repertório musical que elevou a auto estima dos acadêmicos. Trabalhos assim fortalecem ainda mais a relação professor-aluno e tornam a aula muito produtiva.” Conclui a professora Mª Carla Nogueira.

(06.04.2015)