Acadêmicos do Curso de Administração Apresentam Estágio Supervisionado

Por Professora Maria de Lourdes Nunes

No período de 18 a 23 do corrente mês, quarenta e dois acadêmicos do curso de Administração apresentaram seus relatórios de Estágio Supervisionado.

Para o êxito dessa disciplina, além do empenho de cada acadêmico com relação à sua pesquisa, contamos com o compromisso de nove orientadores, que conduziram seus orientandos para os resultados positivos obtidos em quase todos os trabalhos apresentados, além de doze professores das bancas examinadoras.

O Estágio é uma disciplina obrigatória, de grande visibilidade e flexibilidade na formação do aluno. A mesma tem o caráter prático e seu objetivo é permitir aos alunos o exercício  dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

Quanto a flexibilidade, a escolha da área para pesquisa do estágio, há um leque amplo de oportunidades para o acadêmico testar suas competências e habilidades adquiridas ao longo da graduação em vários eixos temáticos de relevância para a gestão administrativa nas organizações.