Em um cenário com profundas transformações nas relações de consumo, é notável a importância de compreender as melhores práticas da área de vendas das empresas.
Cada vez mais, as empresas querem garantir a satisfação dos clientes não apenas com relação à qualidade do produto, mas também durante o processo de passagem desse produto para suas mãos, bem como nos momentos de pré e pós-venda. Para entender melhor e na prática esse cenário os acadêmicos do 3º semestre do curso de Gestão Comercial participaram de a visitas a estabelecimentos comerciais da cidade de Balsas –MA, para aplicar na prática as teorias ministradas na disciplina de Gestão de Vendas.
A equipe relatou a boa receptividade que tiveram no comércio e o encontro da realidade comercial com a formação acadêmica. Essa experiência se faz necessária, para que os alunos e a instituição vivenciem o dia a dia da economia brasileira. “É gratificante, poder firmar parcerias com a comunidade, e principalmente perceber de forma prática os conceitos teóricos, além de ouvir os relatos de profissionais do ramo de vendas”, comenta o professor Joel Feracioli.
(27.02.2014)