Acadêmicos de Agronegócio participam de Dia de Campo

Na última quinta-feira os acadêmicos do 4º período do curso de Agronegócio, acompanhados pela professora Soliani Thomazi Meurer, participaram de um dia de campo promovido pelo SEBRAE.

Durante a manhã os alunos visitaram a Piscicultura Maravilha, onde puderam conhecer as instalações como fábrica de ração, lâminas de água e acompanhar o manejo praticado com os peixes.

Já na parte da tarde, direcionaram-se à Fazenda Juazeiro, onde tiveram a oportunidade de acompanhar a ordenha e discutir sobre o manejo nutricional, sanitário e irrigação das pastagens.

A Faculdade de Balsas agradece a hospitalidade da Piscicultura Maravilha, Fazenda Juazeiro e dos técnicos do SEBRAE, os quais sanaram as dúvidas dos nossos alunos e proporcionaram um grande momento de conhecimento.

(28.10.2015)