– Abertura do JIUB no Ginásio Esportivo

Sábado (24), às 16h00, no Ginásio Esportivo, aconteceu a abertura do I JIUB – Jogos Internos Unibalsas. O JIUB é organizado pelo Núcleo de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão – NPPGE. De 24 de outubro a 8 de novembro na Ginásio Esportivo e na AABB, os alunos de Administração, Contábeis, Direito e Sistemas enfrentam-se nas modalidades Futsal Masculino, Futsal Feminino, Vôlei de Areia 4×4 Masculino e Vôlei de Areia 4×4 Feminino. O Juramento dos atletas foi feito pelo aluno do 6º período de Ciências Contábeis, Ronaldo Alves Costa (foto).

A apresentação do evento foi feita pela Coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Lisiane Honaiser. Em seguida o Presidente da Unibalsas – Francisco José Honaiser tomou a palavra para dar as boas-vindas a todas as equipes que fazem parte do JIUB.

Os objetivos dos Jogos Internos Unibalsas são: oportunizar meios que favoreçam o despertar dos alunos da Unibalsas – Faculdade de Balsas para a valorização da arte e da cultura do esporte, promovendo assim, o seu bem estar físico e psíquico; incentivar nos discentes o hábito de práticas esportivas; oferecer a comunidade de Balsas e região uma programação de atividades esportivas variadas, contribuindo no empreendimento do lazer municipal.