– Abertura da Semana Acadêmica de Administração e Gestão Comercial

Com a participação do Coral Marista, aconteceu nesta terça-feira, 31 de maio, a abertura da Primeira Semana Acadêmica de Gestão Comercial e Quinta Semana Acadêmica de Administração da Faculdade de Balsas. Estiveram presentes os mantenedores, autoridades acadêmicas, alunos de vários cursos da Faculdade e comunidade externa. Como palestrantes, a administradora representante do Sebrae/MA, Lessandra Tavares Correa e Wellington Cunha Sousa, experiente profissional da área administrativa. O evento também contou com a Feira de Negócios, no estacionamento do campus. O evento tem como tema “Liderança Corporativa para o Século XXI, e acontece até sexta-feira, dia 03 de junho (31/05/2011).

Coral Marista em apresentação na abertura do evento

O aluno Jefferson Barros em participação na primeira palestra da noite, com Lessandra Correa

Coral Marista  e mesa de honra: Lessandra Correa (palestrante); Vanice Gomes (Coordenadora de Administração); Fábio Pillatt (Diretor Acadêmico); Francisco Honaiser (Presidente da Unibalsas – Mantenedora da Faculdade de Balsas); Márcio Honaiser (Diretor Geral) e Gustavo Borges (Coordenador de Gestão Comercial)

Bumba-meu-boi se apresenta no estacionamento da Faculdade