– Abertura da IV Semana Acadêmica de Sistemas de Informação

“E-Bussiness: O Uso da Tecnologia da Informação e Comunicação nas Organizações” foi a palestra de abertura da Semana Acadêmica do Curso de Sistemas de Informação da Unibalsas – Faculdade de Balsas. A convidada foi a Professora Doutora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Simone dos Santos. Ela também é representante do C.E.S.A.R.edu (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife). Além do Coordenador, Marlon Possani, alunos e comunidade externa, estavam presentes o Diretor Geral da Faculdade de Balsas, Márcio Honaiser e o Diretor Acadêmico, Fábio Roberto Pillatt. O evento foi apresentado pela aluna do oitavo período, Luciane Valentini. A IV Semana Acadêmica de Sistemas de Informação acontece até sexta-feira (22) (18/10/2010).

Minutos antes da palestra, a Profª Dra. Simone dos Santos, concedeu entrevista à TV Rio Balsas –

afiliada Rede Globo

A aluna do oitavo período, Luciane Valentini, apresentou a IV Semana Acadêmica do Curso de

Sistemas de Informação