Por Professora Maria Carla Nogueira
Será que alguém ainda vai duvidar da afirmação: “A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO!”? Porque após a aula de Comunicação Integrada de Marketing tive a certeza de quão relevante é a Propaganda para a promoção da Comunicação Integrada de Marketing nas empresas.
Os alunos do 4º período de Gestão Comercial apresentaram o trabalho: “Construindo sua Propaganda!”. O mesmo foi uma atividade prática de concepção do projeto, desenvolvimento e divulgação de uma propaganda, assunto debatido nas aulas de CIM (Comunicação Integrada de Marketing) e que chamou a atenção de todos.
As apresentações tiveram temas livres o que ofereceu aos ouvintes a oportunidade de presenciarem divulgações excepcionais que variaram desde o tema Agronegócio até Moda.
Hoje demonstro minha satisfação em perceber que os nossos alunos além de crescerem em conhecimento teórico também puderam expandir o processo aprendizagem para o cenário prático.
Novamente parabenizo a todos os alunos pela criatividade, empenho e inovação, e aproveito para agradecer também ao Coordenador do Curso de Gestão Comercial, Professor Emerson Paulo que nos prestigiou.
A aula aconteceu quinta-feira, 24 de outubro.