Maratona Contábil

Dias 15 e 29 de setembro

Local: Auditório da Faculdade de Balsas.

Horário: das 13h30 às 17h30

Período de inscrições: De 03 a 13 de setembro na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Balsas.

O evento denominado Maratona Contábil será realizado pelo Curso de Ciências Contábeis da Unibalsas – Faculdade de Balsas, destinado aos acadêmicos do referido curso.

Objetivo do evento: Fazer com que os estudantes desenvolvam o aprendizado de forma divertida e competitiva, aprimorando suas habilidades e competências.

A forma de participação dos alunos será mediante a criação de equipes.

Serão aceitas equipes, obrigatoriamente, contendo 8 (oito) integrantes. Necessariamente, as equipes deverão ter, em sua constituição, no mínimo, 1 (um) integrante de cada período do semestre em andamento do Curso de Ciências Contábeis.

O valor para a inscrição será ed R$ 80,00 (oitenta reais), cobrado por equipe.

O regulamento do evento será disponibilizado no e-mail das turmas e na reprografia a partir do dia 03 de setembro.

Os alunos participantes serão certificados com 30 horas complementares.