– Oportunidade para a primeira turma de formandos da Faculdade de Balsas

A Unibalsas está oferecendo bolsas de estudos com desconto de 40% no valor da mensalidade para os alunos da primeira turma de formandos que desejarem cursar outra graduação na Faculdade de Balsas. Trata-se de uma das ações do recém-lançado Programa de Acompanhamento de Egressos – PAE. Veja como participar! (26/01/2011)

O aluno egresso da Faculdade de Balsas que estiver interessado deverá se inscrever no processo seletivo específico para PORTADORES DE DIPLOMA. As inscrições podem feitas na Secretaria Acadêmica da Faculdade até o dia 03 de fevereiro de 2011.

O processo seletivo específico acontecerá no dia 04 de fevereiro, às 19h na Faculdade de Balsas, e será composto de uma redação.

As bolsas de estudo serão concedidas para ingressos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação.

Outras informações no comunicado DIRADM 02/2011 afixado no mural de atos oficiais da Faculdade, na Secretaria Acadêmica ou pelo telefone: 3541-4603