– Alunos pesquisadores expõem trabalhos no ENAPIC

No dia 19 de novembro, às 19 horas, no bloco A da Faculdade de Balsas, serão apresentados painéis e artigos de alunos pesquisadores do Programa de Iniciação Científica da instituição (PIC). O Encontro Anual de Pesquisa de Iniciação Científica (ENAPIC) é aberto a todos, sendo fundamental para que o acadêmico tome conhecimento do que está acontecendo na faculdade em termos de pesquisa científica. Ao mesmo tempo em que os acadêmicos são valorizados, dando os primeiros passos na pesquisa científica, conhecimentos são acumulados para serem utilizados no mercado de trabalho. Além disso, o ENAPIC é considerado uma ferramenta que proporciona a desenvoltura e a capacidade de sintetizar idéias durante a exposição dos trabalhos. Os alunos pesquisadores que participam do ENAPIC deverão estar presentes durante todo o evento para ter direito aos certificados. (19/11/2010)