– Prêmio Curtas do Cerrado: O vídeo “Vidas sim, drogas não” já pode ser votado

Já foram selecionados os dez vídeos que serão submetidos à votação popular. O primeiro é “Vidas Sim, Drogas não”, de Inácio Pinheiro. O autor lançou mão do stop motion, uma técnica de animação quadro a quadro, que poder ser feita com máquina de filmar, máquina fotográfica ou por computador. A nota para o vídeo pode ser dada pelo telefone: 3541-5977, pela enquete do site da Faculdade de Balsas (lado direito/superior) ou depositando seu voto nas urnas que estão disponíveis na Unibalsas – Faculdade de Balsas, Casa do Direito, Escola Normal, Colégio Marista, Escola Padre Fábio e Dom Bosco. Acompanhe a exibição dos vídeos, de segunda a sábado no RB TV – 1ª edição, às 13h00 pela TV Rio Balsas. (08/11/2010)