– FATI – Faculdade de Balsas – promove encontro Viva a Maturidade

Acontece nos dias 30 de setembro e 1º de outubro (quinta e sexta-feira) o encontro “Viva a Maturidade”, promovido pela Faculdade Aberta à Terceira Idade (FATI). Será um intercâmbio entre a FATI e a Unienva, curso de extensão voltado para o mesmo público, e que tem como sede  a Universidade Federal do Tocantins, pólo de Araguaína.  Dentro da programação, entre outras atividades está um baile de máscaras, o que fez com que os alunos da FATI passassem a tarde da  quarta-feira discutindo os últimos detalhes e produzindo adereços. O evento acontece em comemoração ao dia da Terceira Idade. (29/09/2010)

Na quinta-feira às 18h00 os alunos da FATI receberão seus colegas tocantinenses no Centro de Formação Nossa Senhora de Guadalupe onde haverá apresentação das equipes, dinâmicas para integração, além de brincadeiras dançantes.

A sexta-feira começa com um café da manhã, seguido de um passeio à beira-rio, onde acontecerá uma oficina de espanhol e um banho de rio. Depois eles irão participar de um baile na AABB, onde também praticarão outras atividades físicas e um almoço juntamente com os alunos do projeto Conviver.

À tarde, eles estarão na Unibalsas – Faculdade de Balsas para conhecer a estrutura física da instituição. Ainda acontecerão oficinas de Informática, Café Filosófico e um baile de máscaras encerrando o encontro. Na Faculdade Aberta à Terceira sempre é tempo de aprender.

Aluna da Faculdade Aberta à Terceira Idade prepara máscara para o baile que acontece sexta-feira, dia 1º de outubro