– JIUB 2010: Bruno Pires é campeão de Xadrez

O aluno do segundo período de Direito, Bruno Pires é o primeiro campeão do JIUB na modalidade xadrez masculino. O vice-campeão é o aluno do oitavo período, também do curso de Direito, Arnaldo Galvão. Na biblioteca da Unibalsas – Faculdade de Balsas, as partidas começaram às 13h00 e aconteceram em clima de muita concentração, acompanhadas pelos juízes Vinícius Xavier e Eduardo Bortoluzzi.  Confira outras imagens deste evento! (13/09/2010)

A final entre os enxadristas Bruno Pires e Arnaldo Galvão, acompanhados pelo juiz, Eduardo Bortoluzzi

Os juízes da modalidade xadrez masculino do JIUB, Vinícius Xavier e Eduardo Bortoluzzi

O vice-campeão, Arnaldo Galvão; o campeão, Bruno Pires; os juízes, Vinícius Xavier e Eduaro Bortoluzzi, e  a coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (NPPGE), Lisiane Honaiser

Arnaldo Galvão (vice) e Bruno Pires (campeão)