• – Alunos de Sistemas de Informação apresentam relatório de Estágio Supervisionado
Jean MArtins Feitosa

Segunda-feira (30/11) alunos do sexto período de Sistemas de Informação apresentaram seus relatórios de Estágio Supervisionado no auditório da Unibalsas – Faculdade de Balsas. A abertura foi feita pelo Coordenador do curso Marlon Possani e pelo Supervisor de Estágio Professor Rodrigo Ferreira. Para examinar os trabalhos foram formadas duas bancas compostas pelos seguintes professores: Eliazar Carvalho, Alexandre Maia, Marlon Possani, Fábio Pillatt e Rodrigo Ferreira (01/12/2009).

Para o aluno Marcus André: ”“Estagiar no desenvolvimento do portal de compras da Lavronorte foi uma grande experiência. Fiquei muito feliz por participar desse desenvolvimento”.

O aluno Paulo Enoque de Sousa Carvalho apresentou o trabalho: “Restauração da Informática nas unidades de ensino da rede estadual, sob a coordenação do Núcleo de Tecnologia Educacional de Balsas”; Marcus André Miranda Teixeira Costa apresentou um relatório sobre o “Portal Lavronorte”; Leandro Silva de Sousa, “Fortalecimento do ensino pedagógico através da tecnologia”; Jean Martins Feitosa, “Portal Lavronorte”.

Jean Martins Feitosa