– Chamada de artigos para 3ª Conferência Brasileira de Relações de Emprego e Trabalho

A 3ª. Conferência Brasileira de Relações de Emprego e Trabalho oferecerá um espaço para a apresentação de artigos acadêmicos em duas de suas sessões. O IBRET- Instituto Brasileiro de Relações de Emprego convida os estudiosos interessados a submeter seus trabalhos. Os temas escolhidos para as duas sessões são: “O Contrato de Trabalho” e “As Condições de Trabalho”. Outras informações sobre a submissão de artigos podem ser obtidas pelo site no link chamada de artigos. Prazo para submissão: 13 de outubro de 2009. Os autores cujos artigos forem selecionados e se inscreverem na conferência receberão uma bolsa auxílio de R$500,00 quando se registrarem no balcão de recepção do evento.

Datas: 9-10 Novembro/2009

Local: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP