• – Administração e Direito: Fórum Nacional acontece de 4 a 7 de setembro em Porto Seguro/BA
William Douglas

Alunos e professores de Administração e Direito da Unibalsas já estão prontos para o Fórum Nacional que acontece em Porto Seguro/BA. O evento terá a participação do diretor superintendente de três importantes revistas especializadas em Administração, Alexandre Caldini, do juiz federal William Douglas e do membro da Academia Brasileira de Ciências da Administração, Wagner Siqueira. A programação cultural conta várias atrações musicais conhecidas nacionalmente.

De acordo com o site: www.admporto.com.br, a transição da universidade para o mercado de trabalho é alvo de discussão entre muitos universitários que buscam um alicerce e orientação nas decisões que giram em torno dessa fase de nossas vidas profissionais. Dessa forma, o ADM Porto traz como tema de discussão: “Posicionamento Profissional”.

Para colocar em voga esse debate, foi desenvolvida uma programação especial, chamada Fórum Principal, onde o intercâmbio de conhecimento, dinamismo e a interatividade com a sua participação direta serão os grandes destaques.

Para tanto, os mais conceituados profissionais brasileiros foram cuidadosamente selecionados e irão abordar a temática acima proporcionando um novo jeito de aprendizado.

Aqui você realmente participa questionando os fatos e idéias com quem é referência no mercado de trabalho, consolidando o direcionamento mais eficaz para quem almeja destaque e conhecimento dentro da sua profissão.

Temos a honra de apresentar os mediadores já confirmados: Alexandre Caldini: Diretor superintendente das revistas VOCÊ S/A, INFO e EXAME. William Douglas: O Juiz federal que passou em 1º lugar nos concursos mais disputados do País e autor do best seller “Como passar em provas e concursos”. Wagner Siqueira também é presença confirmada no ADM Porto. Membro da Academia Brasileira de Ciências da Administração, Vice-Presidente da Escolinha de Artes do Brasil e membro do Conselho Consultivo da FGV Empresa Junior, Wagner Siqueira, filho de Belmiro Siqueira, Patrono dos Administradores, Presidiu o Conselho Regional de Administração – CRA/RJ, onde atuou em defesa do mercado de trabalho da profissão e promoveu a criação de diversos serviços gratuitos para os administradores, tais como: a assistência jurídica, o banco de currículos e o serviço de orientação ao administrador.

Psirico, Banda EVA, e Timbalada fazem parte da programação cultural.

Outras informações pelo site www.admporto.com.br e www.portodireito.com.br.

Wagner Siqueira

Alexandre Caldini