Acadêmicos de Sistemas de Informação farão prova do ENADE

As provas do Enade 2008 serão aplicadas no próximo domingo (09), às 13h, com duração de quatro horas. Em Balsas, o local será na unidade Integrada Didácio Santos, na Av. Coronel Fonseca, nº 95, Centro, salas 03 e 04. A Unibalsas – Faculdade de Balsas tem 28 acadêmicos do 2º e 4º períodos de Sistemas de Informação selecionados para realizar as provas. De acordo com o coordenador do curso, prof. MSc Cleverton Marlon Possani, o Enade é um processo de avaliação do MEC, a ingressantes e concluintes de cursos de graduação e este ano o curso de Sistemas de Informação foi um dos escolhidos para compor a avaliação (08/07/2008).

Em todo o país 824 mil estudantes foram inscritos. Desses, 722 mil estão habilitados para fazer a prova. Quem foi selecionado, deve fazer o Enade; caso contrário, não poderá colar grau e obter o diploma.

Os candidatos também devem receber em casa o endereço em que realizará a avaliação do MEC. Quem não receber o cartão com o local, data e horário de prova, deve procurar a universidade ou consultar a página do Enade. O não-recebimento do cartão não impede o aluno de fazer a prova. Basta apresentar documento de identificação com foto.

Mais informações sobre os locais e realização das provas, estão disponíveis consultas on-line, no endereço www.inep.gov.br.