O JIUB – JOGOS INTERNOS DA UNIBALSAS 2024

Prezados acadêmicos, professores e entusiastas do esporte, é com imensa alegria que damos início aos Jogos Internos da Unibalsas -JIUB, um evento esportivo que já se tornou tradição em nossa instituição.

O JIUB, Jogos Internos da Unibalsas, é mais do que uma competição; é um momento de integração, camaradagem e celebração do espírito esportivo que permeia nossa comunidade acadêmica. É a oportunidade perfeita para descobrir talentos, superar desafios e fortalecer os laços entre acadêmicos, professores e colaboradores e a comunidade em geral.

Neste ano de 2024, estamos empolgados em apresentar uma ampla gama de modalidades esportivas, incluindo Futsal masculino e feminino, Queimada masculino e feminino, Handebol masculino e feminino, Xadrez misto, Sinuca misto, Voleibol de quadra misto e Futvôlei masculino. Com tantas opções, certamente haverá algo para todos os gostos e habilidades.

Nosso compromisso é proporcionar uma estrutura impecável para que todas as partidas ocorram com a máxima normalidade e segurança. Desde as quadras até os tabuleiros, estamos prontos para receber cada equipe e garantir uma experiência memorável a todos os participantes.

Então, preparem-se para vivenciar momentos de emoção, competitividade e fair play. Que vençam os melhores, mas que todos saiam vencedores pela experiência compartilhada e pelos laços fortalecidos. Sejam bem-vindos ao JIUB 2024!

Vamos celebrar o esporte, a amizade e o talento de nossa comunidade universitária. Que os jogos comecem!

REGULAMENTO DO JIUB – JOGOS INTERNOS DA UNIBALSAS

EQUIPES INSCRITAS E MODALIDADES JIUB 2024.pdf

CONFIRA AQUI A RODADA DE JOGOS DE 08 a 09 DE JUNHO JIUB 2024

Centro Universitário UNIBALSAS – Você no Centro do Seu Futuro!