Garoto e Garota JIUB 2024

Preparados, torcida? É hora de mais uma emocionante edição do Concurso Garota e Garoto JIUB – Jogos Internos da Unibalsas! Quem será que vai conquistar o título este ano? É hora de mostrar todo o charme, beleza e encanto dos nossos acadêmicos em mais uma disputa eletrizante.

Nosso palco se transformará em uma verdadeira passarela, onde o brilho dos participantes iluminará o espaço. A competição está acirrada, e a expectativa está no ar. Quem será o próximo Garoto e Garota JIUB a brilhar nos holofotes?

É hora de torcer, aplaudir e vibrar com o talento e carisma de nossos competidores. Afinal, é mais do que um concurso de beleza, é a celebração da diversidade, da autoconfiança e da personalidade de nossos acadêmicos.

Então, preparem-se para um espetáculo de beleza e elegância, onde cada participante mostrará o melhor de si.

Quem será coroado como o Garoto e Garota JIUB 2024? A resposta está prestes a ser revelada. Vamos que vamos! ✨

Data: 28 de maio

Inscrições: até 10 de maio via link

Valor: Gratuito

Certificado: 15h para candidatos e 20h para os ganhadores

Local: Palco UB

O Garoto & Garota JIUB é o evento de escolha dos representantes dos Jogos Internos Unibalsas e podem participar acadêmicos dos nossos cursos de graduação.

Os candidatos serão avaliados pelos nossos jurados quanto à Beleza Facial, Beleza corporal, Carisma/Empatia e Esportividade.

REGULAMENTO DO CONCURSO GAROTO E GAROTA JIUB

Confira os grandes vencedores dessa edição:

Garoto: Rennysson Correa | Curso de Psicologia
Garota: Jammille Santos | Curso de Agronomia.

Centro Universitário UNIBALSAS – O Centro do Seu Futuro!