Concurso de Bolsas 2025.1

DÊ O PRIMEIRO PASSO RUMO AO CENTRO DO SEU FUTURO!

O Centro Universitário UNIBALSAS lançou mais um Concurso de Bolsas! As provas serão realizadas no dia 19 de outubro, às 14h, e as inscrições estarão abertas até o dia 15 de outubro. Esta é uma excelente oportunidade para você que deseja realizar o sonho de fazer sua graduação na melhor instituição de ensino do estado do Maranhão. Não perca essa chance!

Increva-se aqui!

Quanto de bolsa eu posso ter?

• Os descontos serão concedidos conforme a classificação na prova:
    • 1º lugar: Bolsa integral durante todo o curso de graduação;
    • 2º lugar: 75% (setenta e cinco por cento) de desconto sobre o valor das parcelas integrais, durante todo o curso de graduação;
    • 3º lugar: 50% (cinquenta por cento) de desconto sobre o valor das parcelas integrais, durante todo o curso de graduação.

Além disso, os descontos com base na pontuação da prova são:

• 650 a 980 pontos: Desconto de 50% (cinquenta por cento);
    • 500 a 649 pontos: Desconto de 40% (quarenta por cento);
    • 300 a 499 pontos: Desconto de 30% (trinta por cento).

Observações:

• As bolsas de estudo destinam-se exclusivamente a calouros da primeira graduação, que iniciarão o curso no primeiro semestre de 2025.1, e não são cumulativas com outros benefícios.
    • Podem participar do concurso alunos de escolas públicas e privadas.
    • Estudantes que já possuem bolsas de estudo por meio de programas como PROUNI e FIES não podem participar.

Como faço para conseguir a bolsa?

Para participar do concurso, o candidato deve se inscrever até 15 de outubro de 2024. A prova do processo seletivo será realizada no dia 19 de outubro de 2024. O resultado será divulgado conforme o edital oficial. Acesse o Edital abaixo para mais informações e detalhes.

Por quanto tempo posso ter a bolsa?

A bolsa será válida até a conclusão do curso, de acordo com o percentual de desconto obtido. A partir do 2º (segundo) ano, o desconto será fixado em 25% (vinte e cinco por cento) sobre as mensalidades, independentemente da pontuação inicial.

Edital Concurso de Bolsas Unibalsas 2025.1