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Curso: Microsoft Power Point 2010

Curso: Microsoft Power Point 2010

Ministrante: Ângela M. Silva Bezerra

Carga Horária: 16 horas

Objetivo: Demonstrar na prática como realizar a criação e apresentação utilizando Microsoft Power Point 2010 que possui abrangentes ferramentas para criação de slides de apresentações acadêmica e profissional.

Data: 26/10 a 23/11/2013

Aulas: Aos sábados, 13h30 às 17h30

Conteúdo:

             Introdução Conteúdo Programático Curso Power Point 2010

Modulo 01 Trabalhando com Texto e tabela:

             Adicionar texto a um slide;

             Alterar a cor do texto;

             Adicionar texto alternativo a Imagens;

             Adicionar, copiar ou excluir uma caixa de texto;

             Quebra Texto em volta de um Objeto no Power Point;

             Adicionar Marcadores ou Número ao tempo;

             Ortografia, Gramática e Dicionário de Sinônimos;

             Atividades em sala , para fixação do conteúdo ministrado.

Módulo 02: Imagens e Ilustrações

             Formas e imagens;

             Adicionar tabela a um slide

             Gráficos do SmartArt

             WordArt ;

             Atividades em sala, para fixação do conteúdo ministrado.

Módulo 03 Organizando e Formatando Slides:

             Organização seus Slides em seções;

             Layout de Slide;

             Aplicar uma Imagem de Plano de Fundo, Cor ou Marca D’água Aos Slides

             Usar Slide Na Orientação Retrato e Na Orientação Paisagem Na Mesma Apresentação;

             Temas, mestre e modelos;

             Atividades em sala, para fixação do conteúdo ministrado.

Módulo 04 Transições e animações:

             Trabalhando com Transições

             Trabalhando com Animação

             Trabalhando com Hiperlinks e Botões de Ação

             Trabalhando com Sons

             Trabalhando com Filmes;

             Atividades em sala, para fixação do conteúdo ministrado.

Módulo 05 Colaboração e Proteção

             Conceito – Diferença entre Sumário e Índice

             Trabalhar em uma Apresentação ao Mesmo Tempo Que Os Seus Colegas

             Gerenciamento de Direitos de Informação no Office 2010

             Proteger Seu Documento, Pasta de Trabalho ou Apresentação com Senhas, Permissões e Outras Restrições.

             Atividades em sala, para fixação do conteúdo ministrado.

Módulo 06 Salvando e imprimindo:

             Nomear e Salvar a Apresentação

             Salvar como PDF ou XPS

             Imprimir Slides ou Folhetos da Apresentação

             Salvar um Arquivo do Office como uma Versão Anterior

             Gravar a Apresentação de Slides em um Disco

             Usar E-Mail para Enviar uma Apresentação ou um Link para uma Apresentação

             Revisão com todo o conteúdo visto com atividades de fixação.

             Encerramento curso.

Investimento: R$ 1x de 91,00 ou 3x de 31,00 (cheque)

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