– Professora Lidiane Santos Silva visita Agrobalsas para estabelecer parcerias

Nesta quinta-feira, 26 de maio, a Professora do Curso de Ciências Contábeis da Unibalsas – Faculdade de Balsas, Lidiane Santos Silva, visita os stands da Agrobalsas 2010. O objetivo é estabelecer parcerias para os Núcleos de Práticas – NPs de Administração, Ciências Contabeis e Sistemas de Informação. Os NPs disponibilizam alunos estágiários para atuarem no mercado de trabalho de Balsas/MA, mediante normas e procedimentos da Faculdade. As empresas que se tornarem parceiras dos Núcleos de Práticas estarão recebendo alunos da Unibalsas a partir do próximo semestre. Para Lidiane, “a busca por essa parceria junto aos empresários locais vem  contribuir com o estágio supervisionado, ao mesmo tempo em que vai solucionar algumas das dificuldades identificadas no dia-a-dia das empresas, com a inserção de alunos preparados para atuarem no mercado de trabalho de Balsas/MA”