#TôNaMelhor

A Melhor Faculdade do Maranhão tem CONDIÇÕES ESPECIAIS de Bolsas, Descontos e Financiamentos para esse semestre. CONFIRA AQUI!
Faça a sua INSCRIÇÃO GRATUITA no Vestibular 2024 e aproveite os nossos DESCONTOS INCRÍVEIS.

VESTIBULAR CURSOS PRESENCIAIS

Quais são os cursos presenciais que a Unibalsas oferece neste Vestibular?

Qual o período de inscrições?

De 02 de outubro de 2023 a 10 de fevereiro de 2024

Onde posso fazer a inscrição?

• Através do site CLIQUE AQUI;
  • Na Central de Atendimento da Faculdade de Balsas, de segunda a sexta-feira das 08h às 12 e das 14h às 22h.
  • Informações: 3542-5500 ou pelo WhatsApp 99131-1684

É importante ressaltar que o candidato deve realizar o processo de inscrição até o fim para confirmá-la.

Qual o valor da inscrição?

Gratuita.

Como é a prova?

Passou no Vestibular? Agora é só fazer a matrícula

A matrícula é ONLINE, basta clicar AQUI

VESTIBULAR CURSOS EAD

Quais são os cursos que a Faculdade de Balsas oferece na modalidade EAD? Qual o período de inscrições? A partir de 23 de outubro de 2023 e seguem conforme cronograma de cada módulo. Onde posso fazer a inscrição?
  • Para realizar a inscrição do Vestibular para os cursos EAD, CLIQUE AQUI
Qual o valor da inscrição? Gratuita. Como é a prova? A prova é uma redação e você pode realizar após fazer a inscrição, online, no Portal do Candidato. Passou no Vestibular? Agora é só fazer a matrícula A matrícula é ONLINE, basta clicar AQUI

INFORMAÇÕES GERAIS

Documentos obrigatórios para a matrícula (originais)

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Histórico escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio.
  • Certidão de nascimento/casamento;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de reservista ou alistamento militar.

Obs.: Quem ainda não tiver o certificado/histórico do Ensino Médio, poderá entregar uma declaração de conclusão.

A Unibalsas possui Fies?

Sim. Clique no link e saiba mais informações sobre o Programa.
Programa de Financiamento Estudantil – FIES

A Unibalsas possui PROUNI?

Sim. Clique no link para obter mais informações sobre o Programa.
Programa Universidade Para Todos – PROUNI

Nossa Central de Atendimento está à disposição para te ajudar e tirar suas dúvidas, das 14h às 22h, de segunda à sexta, presencialmente ou pelo 99131-1684