Notícias

Produção Publicitária

 

O curso de Produção Publicitária da UNIBALSAS prepara profissionais para atuarem em agências de propaganda, departamentos de marketing, em mídias de comunicação, além da área do marketing político, de eventos e serviços.


O Tecnólogo em Produção Publicitária é um profissional dinâmico que pela própria natureza da comunicação, área da publicidade transita em diversos campos profissionais e do conhecimento, como criação publicitária, produção em propaganda, mídias – TV, rádio e jornais, além do marketing direcionado a diversas áreas, como em comunicação de marketing, marketing de serviços, de pequena e de grandes empresas.

 

Aliado ao conhecimento técnico específico, o profissional formado pelo curso desenvolverá a capacidade de prospectar as demandas do volátil mercado publicitário para adequar-se à complexidade e velocidade de mudanças que rearticulam paradigmas do mercado contemporâneo.

 

Este profissional terá, sobretudo, com base nas disciplinas de formação específica, em associação com as disciplinas de gestão e de pesquisa, a possibilidade de elucidar e gerenciar problemas e superar desafios no competitivo campo da propaganda, diagnosticando problemas e operando na busca de soluções.

 

O perfil pretendido no curso de Produção Publicitária é o de um profissional inovador, capaz de criar, produzir, planejar e distribuir mídias e que saiba aproveitar os recursos oferecidos pelo curso, utilizando o poder da comunicação.

 

Denominação: Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária


Grau Conferido: Tecnólogo em Produção Publicitária


Duração do curso: 2 anos e 6 meses


Modalidade: Presencial


Regime: Seriado semestral


Carga horária: 2.245 horas


Turno: Noturno


Investimento mensal: R$ 670,50*

 

  • *Valor para pagamento até a data de vencimento, exceto matrícula.
  • As parcelas da semestralidade, subsequentes a primeira e até a última, poderão ter seu valor corrigido ou reajustado em conformidade com a legislação aplicável e no prazo por ela previsto.

 

REPRESENTAÇÃO GRÁFICA DO PERFIL DE FORMAÇÃO


Conclusão do Semestre Certificação Intermediária
I II III IV V
X X Qualificação Profissional de Criação Publicitária
X X X X Qualificação Profissional de Produtor em Rádio e TV

 

OBS.: Após a conclusão de todos os componentes curriculares do curso, o aluno receberá o diploma de TECNÓLOGO EM PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA.